REUNIÃO GERAL COM EQUIPES DA RÁDIO CORUJA


ATENÇÃO:  caro (a) estudante, a você que não compareceu à reunião da Rádio Coruja, hoje pela manhã, logo abaixo se encontra a pauta. Favor observá-la. 
Prof. Sérgio, pela coordenção da Rádio Coruja.


ROTEIRO DE REUNIÃO GERAL COM EQUIPES DA RÁDIO:
DATA: 28- 06- 11 (terça-feira)

1-HISTÓRIA DO RÁDIO
Fabiana, vice-diretora.
Tempo: 20 minutos

2-IDENTIDADE DA RÁDIO CORUJA (AUTO-AVALIAÇÃO)
Vídeo da visita da Turma da Rádio Coruja à UFMG (início e entrevistas finais) e algumas fotos.
Sérgio (orientação).
Tempo: 35 minutos.
Para casa:
·         O que você achou das visitas e contatos que fez durante o primeiro semestre, na rádio Coruja? Foi bom? Ajudou em alguma coisa? Em quê? Quais são as contribuições que as visitas e contatos com pessoas externas à escola e à rádio podem trazer?
·         Para você, o que foi mais interessante na rádio neste primeiro semestre? Do que você mais gostou? Por quê?
·         Para você, o que significa a rádio Coruja, hoje, em sua vida?
·         Como será a rádio Coruja no segundo semestre de 2011? O que fazer? Como fazer? Por que fazer? O que você gostaria de fazer? Tem planos?
·         Durante esse tempo em que esteve na rádio Coruja, qual nota (de 1 a 10) você daria a você mesmo pelo seu desempenho, envolvimento, evolução na rádio  etc.? Você consegue identificar quais são os aspectos que você ainda precisa melhorar?
·         O que seu grupo fez ou produziu durante o primeiro semestre de 2011 na rádio? Faça uma lista.
·         Faça uma lista detalhada de tudo que foi realizado na Rádio Coruja durante o primeiro semestre.

3- QUESTÕES PARA AVALIAÇÃO:
·         CRACHÁ (GRANDE OU PEQUENO? VAMOS USAR OU NÃO PARA NOS IDENTIFICAR?);
·         CADERNO DE ANOTAÇÕES (criar o hábito de escrever, registrar, tomar nota, redigir os textos da rádio...);
·         IMPROVISO (PRIMEIROS TRABALHOS, GRAVAÇÕES...);
·         TREINAR A LEITURA, ENTONAÇÃO, SOLTAR A VOZ E O CORPO...;
·  MÚSICA NO RECREIO (Quando programar? Como programar? Quem programar? Por que programar? O que programar?);
·         CAIXA DE SUGESTÕES (Onde? Quando? Quem? Por quê? Para quê? Etc);
·         BLOG DA RÁDIO;
·         PAUTA E PRODUÇÃO DE PROGRAMAS;
·         EDIÇÃO DE PROGRAMAS;
·         FALTA DE EQUIPAMENTOS (MICROFONE, PLACA DE ÁUDIO, COMPUTADORES FORMATADOS... ETC.) NÃO IMPEDE DE FAZER A RÁDIO ACONTECER;

4- SUGESTÕES PARA O FUTURO:
·         AS EQUIPES TRAZEREM IDEIAS DE PROGRAMAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE;
·         MEMÓRIAS DA RÁDIO (CONTINUAÇÃO);
·         POSSIBILIDADE DE VISITAS TÉCNICAS EM LUGARES INTERESSADOS EM RÁDIO EDUCATIVO;
·         OFICINAS DE RÁDIO;

QUAIS OUTRAS SUGESTÕES VOCÊ TEM PRA DAR?

Comentários